Loading cart contents...
Ver Carrinho Checkout
Carrinho subtotal:

Informação Legal

Comprar na Loja Online do Club Sport Marítimo

Apoio ao Cliente

Pode enviar um e-mail ou ligar para a Linha Oficial do Club Sport Marítimo – 291 708 300

(De Segunda a Sexta-feira, entre as 10:00 e as 19:00 horas, excepto em dias de jogo da Liga Portuguesa em que o gabinete funciona até duas horas antes do apito inicial. Em outras competições, o serviço está activo até uma hora antes do pontapé de saída)

Pode também escrever-nos através da morada:

Store Club Sport Marítimo, Complexo Desportivo do Club Sport Marítimo

Rua Campo do Marítimo, 77  9020-208 Funchal

Estas condições são acordadas entre o Club Sport Marítimo, com sede em Rua D. Carlos I, n.º 14, 9964-505, Funchal, pessoa colectiva nº 511 016 816, e entre qualquer pessoa – Utilizador – que deseje efectuar uma compra online através deste website.

Cancelamento de Encomendas

Após ter feito a sua encomenda, caso pretenda, poderá cancela-la se esta ainda não tiver sido expedida.

Para isso, deve enviar uma mensagem através do formulário de contacto no fim desta página ou ligar para a Linha Oficial do Club Sport Marítimo – 291 708 300 (De Segunda a Sábado, entre as 10:00 e as 19:00 horas, excepto em dias de jogo da Liga Portuguesa em que o gabinete funciona até duas horas antes do apito inicial. Em outras competições, o serviço está activo até uma hora antes do pontapé de saída) a solicitar o cancelamento.

Caso a encomenda ainda não tenha sido expedida, será enviado um email a confirmar o cancelamento do pedido. O cancelamento dos serviços contratados, apenas será aceite até o prazo de 24 horas a partir da data do envio da confirmação da encomenda pelo Club Sport Marítimo, desde que o mesmo ainda não tenha sido efectivado.

O cliente não pode exercer o direito de livre resolução nos contractos cujos bens adquiridos tenham sido personalizados e, bem assim, nos contractos cujos bens ou serviços adquiridos, pela sua natureza, não possa ser restituída.

Código Promocionais

O Club Sport Marítimo reserva-se o direito de distribuir pelos seus associados códigos promocionais que não pode ser acumulados com campanhas em vigor, e podem, única e exclusivamente, ser utilizados nos produtos assinalados e nas datas indicadas.

Devoluções

O cliente do Club Sport Marítimo pode devolver a sua encomenda num prazo até 14 dias a contar a partir da data da recepção da mercadoria, como referido no Artigo18.º.

No que respeita aos serviços, devido à sua natureza imediata, o processo de devolução é aceite até 24 horas após a encomenda, desde que o mesmo ainda não tenha sido efectivado.

Política de Devoluções

Os artigos adquiridos na Store do Club Sport Marítimo só podem ser devolvidos mediante apresentação de comprovativo de compra, num prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda, e apresentando as condições originais. Os artigos personalizados não são passíveis de devolução.

Reembolsos

No caso de uma encomenda de artigos da Store do Club Sport Marítimo que não tenha sido recepcionada pelo cliente na morada indicada, será enviado um e-mail logo após a recepção da devolução nas nossas instalações.

Essa comunicação possibilita ao cliente uma nova forma de recepção da encomenda, ou o cancelamento da mesma, excepto para artigos personalizados, que não passíveis de devolução. Caso o cliente não responda à comunicação num prazo máximo de 15 dias, os artigos passíveis de devolução serão cancelados e devolvidos os respectivos montantes.

Caso a encomenda tenha sido paga por Cartão de Crédito, será restituído o montante dos artigos, directamente para a conta bancária do cartão. Caso a encomenda tenha sido paga por Multibanco, será solicitado o NIB para se efectuar uma transferência bancária

Em nenhuma situação, serão devolvidos os portes de envio da encomenda.

Trocas de artigos

As devoluções são permitidas para artigos de valor igual ou superior ao artigo inicialmente encomendado. No caso em que o artigo pretendido, em tamanho/cor diferente, tenha sido descontinuado pelo fornecedor e não haja reposição de stock, o Club Sport Marítimo devolve o valor do mesmo.

Custo associado às devoluções

Caso a devolução se deva a um erro da Store do Club Sport Marítimo, o custo da reentrega será suportado, igualmente, pelo Club Sport Marítimo.

Caso seja o cliente a querer fazer a troca de um artigo por outro, por razões que não as acima referidas, os custos adicionais serão partilhados por ambas as partes.

Processo de Devolução

Para proceder à devolução de um artigo deverá contactar o apoio ao cliente através do formulário de contacto no fim desta página ou através da Linha Oficial do Club Sport Marítimo 291 708 300 (De Segunda a Sábado, entre as 10:00 e as 19:00 horas, excepto em dias de jogo da Liga Portuguesa em que o gabinete funciona até duas horas antes do apito inicial. Em outras competições, o serviço está activo até uma hora antes do pontapé de saída), e agendar uma data para recolha da encomenda na morada indicada, ou proceder à devolução da encomenda, directamente para as instalações do Club Sport Marítimo.

A encomenda deverá vir convenientemente embrulhada e acompanhada do comprovativo de compra, motivo da devolução, assim como deverá possuir todas as etiquetas, garantias, caixa e acessórios.

Assim que a devolução seja recepcionada será enviado um mail ao utilizador a informar do processamento da mesma.

Em caso de reembolso, o mesmo será efectuado por transferência bancária, sendo necessário para o efeito recolher os dados bancários do cliente.

Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.

– Lojas Universo Marítimo – Possibilidade de levantar encomenda nas lojas

– Renovação Lugar Anual – Garanta o seu lugar no Estádio

– Novo Sócios – Junte-se à família verde-rubra

– Vantagens Verde-rubras – Um mundo de vantagens exclusivas preparado para os sócios

– Eventos e Serviços Coporate – Visibilidade e eventos desenhados especialmente para os nossos parceiros

Resolução de Conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Rua da Figueira Preta, n.º 10 – 3.º, 9050-014 Funchal

Telefone: 291 750 330

Fax: 291 750 339

E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Mais informações em www.consumidor.pt

Métodos de Envio

i)Expedição: Aentrega é efectuada por uma empresa contratada pelo Club Sport Marítimo na morada indicada pelo cliente, dando-se início ao prazo 24 horas após a formalização integral do pedido

ii)Comodidade: No caso de o cliente não se encontrar na morada de entrega indicada na encomenda, será contactado pela transportadora a fim de agendar uma nova ocasião para a entrega.

FORMULÁRIO DE CONTACTO

-